5 de dezembro de 2012

As vantagens de ser invisível: resenha

Na segunda eu passei mais uma tarde lendo um livro huhuhhuh to gostando disso. Dessa vez eu li um livro indicado pela minha amiga e como sabia que já tinha virado filme, eu queria ler.
O livro é As vantagens de ser invisível,não sei porque, mas eu sempre olho quando o livro foi escrito e ele foi escrito em 1999 (me desanimei 1 pouco). O legal dele é que é como se o personagem tivesse falando com você, porque o livro é através de cartas (meio que um diário) que ele escreveu pra você, mas não deixou o endereço dele pra você não saber quem ele é realmente (eu sei, estranho).

Apesar do livro ser bom, acho que me perdi um pouco na parte 2, porque o livro não tem uma história central que te prende, na verdade a história central é a vida de Charlie (que tem 15 anos e depois faz 16, o que me deixou feliz, pelo fato dele ter as mesmas limitações quanto a idade que eu heheheh) que é (como citado no livro) um puta de um anormal, com uma merda de problema que muitas vezes é idiota e chora MUITO.
Mas o fato é que aos poucos o Charlie te cativa, afinal ele é ingenuo, especial (como também citado no livro) e diferente, eu particularmente, gosto de pessoas diferentes (mas não tao estranhas kkkkk) então eu gostei de algumas linhas de raciocínio dele durante as cartas.
Tá, quanto a história: como disse é meio que a vida de Charlie, fala sobre ele e seu novo amor Sam, a qual também é sua melhor amiga e meia-irmã do seu melhor amigo Patrick (ou Nada). Além de contar sobre suas novas experiencias (se sentir infinito, sexo, primeiro encontro, amigos, drogas...) fala sobre suas antigas (ele e sua tia Hellen).
Pra comprar o livro é só clicar aqui.
Bom, quanto ao filme agora eu fiquei mais curiosa pra saber se o filme vai superar minhas expectativas (diferente do filme de jogos vorazes).

CIUMAN PRA TODO MUNDOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta criança!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...